A Coordenação de Compras é responsável pelo recebimento dos pedidos de compras, os quais serão distribuídos à Unidade de Licitação, à Unidade de Aquisição Direta, ao Setor de Importações e à Unidade de Administração.

A Unidade de Licitações é responsável pelos procedimentos licitatórios.  

A Unidade de Aquisição Direta é responsável pelas compras por meio de dispensa ou inexigibilidade de licitação.  

O Setor de Importações é o responsável para o atendimento das demandas de compras de importação e auxilia na Unidade de Aquisição Direta.  

A Unidade de Administração é responsável pela formalização de Contratos Administrativos, Termos Aditivos, Termos de Apostilamento, Inexecução Contratual e do atendimento dos pedidos de emissão, reforço e anulação de empenho.  

A Coordenação de Almoxarifado é composta pela Unidade de Almoxarifado e de Controle.

A Coordenação de Almoxarifado é responsável por receber, armazenar e distribuir os materiais adquiridos, além de atuar junto aos fornecedores nos assuntos que se relacionam com a entrega de bens e serviços e seus respectivos documentos fiscais.

A Unidade de Controle é responsável por enviar e acompanhar os empenhos de contratação de serviços; receber dos documentos fiscais, encaminhá-los para ateste e registrar seus lançamentos em sistema próprio, antes do processamento contábil.

Legislação vigente: